quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Agradecimento e planos

Começo agradecendo o carinho das queridas que tem deixado comentários aqui pra mim eu amei isso e sempre estou comentando também nos blogs delas.
Eu estou aprendendo muito com os blogs sempre com dicas e exemplos maravilhosos e isso tem me ajudado bastante, estou muito feliz por estar me cuidando ainda não estou 100% mas um dia eu chego lá.
Decidi não me pesar na Segunda-Feira passada porque eu acho que não emagreci e se eu me pesasse poderia ficar triste e querer desistir de tudo e isso não é o que eu quero.
Hoje fazendo a minha caminhada eu estava pensando em como eu mudei em como os meus planos mudaram e isso me deixa ainda mais orgulhosa de mim, ah alguns meses atrás eu queria para a minha vida coisas completamente diferente do que quero agora eu queria casar ter filhos e ficar em casa engordando cada vez mais ( é isso que muitas pessoas me dizem que estou cada vez mais gorda)mas do nada resolvi lutar por mim mais uma vez ao invés de ter uma vida confortável e infeliz quero lutar e atingir meus objetivos, comecei terminando um relacionamento de muitos anos em que eu estava só por que aquela pessoa dizia que gostava de mim como eu sou e não me dava força quando eu decidia emagrecer ao contrário sempre quis que eu ficasse assim, se realmente gostasse de mim iria me apoiar nessa decisão e me ajudar.

Então esse ano eu quero emagrecer, estudar, trabalhar,sair pra fazer amigos, cuidar de mim e me amar, e conhecer uma pessoa que realmente goste de mim e me apóie nas minhas decisões por que amar é querer o bem do outro, mas é claro que depois de tudo isso eu ainda quero casar e ter filhos e ser muito feliz só que dessa vez com a pessoa certa.

  • RA -ok
  • 2 litros de água -ok
  • 1h de caminhada -ok
  • Anotar cardápio no caderno -ok

6 comentários:

  1. Eh isso aí, dona Lory, eh a segunda vez q venho aki mas já simpatizo com vc. Tenho horror de gente q fica numa relação por comodismo, eu fiquei numa por 3 anos, hj olho pra trás e penso em todo tempo q eu perdi...
    Parabéns pela decisão mas sobretudo pela atitude de mudar. BJus!

    ResponderExcluir
  2. Recebi um desafio em forma de questionário e o repasso para você. Dá uma olhadinha lá no blog e pega as perguntas tá.
    Um beijo e um ótimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lóry,

    Na minha consulta com o nutricionista ele me disse o seguinte: que emagrecer significa ter atitude.

    E acho que é isso que vc (e eu) estamos fazendo... tomando a atitude para mudar...

    Acredito que você vai encontrar a pessoa certa, que te dê apoio, e te ame muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lóry!!
    Adorei o post, tu tá bem animada, gostei de ver!!
    É isso ae, se tu não te cuidar e mudar o que não gosta em ti, quem vai fazer, né?
    Pode ter certeza que tu tem o apoio de todas nós! Estamos na torcida! :D

    Beijo, boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oie amei seu blog e ja to te seguiindo

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lóry... tem um selinho pra vc lá no meu blog... passa lá pra pegar...

    Beijos.

    ResponderExcluir